domingo, 10 de maio de 2009

Todas as peças da cliente Angélica!

Todas as peças da encomenda da cliente Angélica.
Ela estava morando no Pantanal e voltou para o Rio de Janeiro nessa 6ªf passada e encomedou todas as peças para sua casa nova.
Ontem a conheci rapidamente pessoalmente mas mostrou assim como pelos e-mails ser uma pessoa muito simpática e de bem cm a vida...adorei conhecê-la.
Obrigada pela confiança no meu trabalho e por permitir que ele faça parte do seu dia a dia e da sua família.

9 comentários:

  1. Que lindos trabalhos. A cliente deve ter ficado satisfeita com a encomenda. Ainda não encontrei aqui a máquina de lavar nem o tanquinho. Estou louca procurando...
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Não poderia estar mais bonito e mais bem feito!
    Uma ótima semana pra vc!
    Beijo,
    Elaine

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos todas as peças. Ela deve ter adorado.
    Uma boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download grátis de revistas, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me,beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Josi.
    Muito bonita as pças.A Angélica deve de ter adorado.
    abços.Richard.

    ResponderExcluir
  6. A casa dela ficará linda com suas peças! parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Oi! Adoro seu blog e seu trabalho. Tem um selinho pra você no meu blog. Passa lá!!! Beijos. Leiri

    ResponderExcluir
  8. Oi Josi, estava procurando uma imagem na net e acabei encontrando seu cantinho... e me apaixonei!
    Parabéns por todo o capricho e dedicação, totalmente visivel nas fotos de suas peças. Não tenho palavras pra expressar minha alegria ao visitar um blog tão maravilhoso quanto o seu. Eu estou montando um outro blog pra lembrancinhas, e estou montando os modelos pra poder postar, um deles fiz a edição ontem, do ben10 e tava sem muita idéia de qual cor usar e tal, e amei suas caixinhas do ben10 que me deram uma luz! ;)
    Já to te seguindo, e com certeza vou vir sempre te visitar.
    Me visita tbém, não tenho tantas coisas maravilhosas assim, mas tbém faço algumas artes! ;)
    Beijos,

    Quel.

    ResponderExcluir
  9. Ah, esqueci, será que vc tem pra me mandar as imagens do limãozinho e algumas de lavanderia??
    meu e-mail é bquel15@hotmail.com
    Agradeço desde já.
    Beijos

    ResponderExcluir