quinta-feira, 9 de abril de 2009

Lembrançinha Ben 10 (Códg:189)

Caixa Ben 10
9cm x 9cm x 5cm
Essa encomenda foi da cliente Juliana de Arapongas/PR..foi um total de 60 caixas.
Uma encomenda que foi um desafio pelo pouco tempo que tinha e por acontecimentos imprevistos no meio da produção......mas mesmo cm um pequeno atraso na entrega a festa aconteceu cm as encomendas entregues!

15 comentários:

  1. Calma.
    Infelizmente estes incidentes acontecem e não é sua culpa.
    Nós não temos o controle absoluto de tudo.
    Você fez o que pôde, deu tudo de sí, e isso deveria te confortar.
    É claro que incomoda o que o cliente vai pensar, mas pense em como você é, sempre mantendo o prazo de entrega pontualmente.
    Não se deixe levar por um caso isolado.
    Como eu disse, isso acontece.

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê, obrigada....hj estou bem mais calma...ainda esperando o q a cliente vai dizer depois de vêr as caixas pessoalmente mas tranquila por ter certeza q dei tudo de mim e um pouco mais...hehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Menina que sufoco heim?????????? Mais vai da tudo certo com certeza.....
    Mais esse porteiro heim? vc matou ele?
    Mais imprevistos acontecem né?
    BJO
    aNDREIA

    ResponderExcluir
  4. Oi Josi...
    Espero que esteja Melhor e mais calma,
    Olha tenho a certeza que a sua Cliente vai receber e entender direitinho tudo, fique tranquila...
    Te conheço Virtualmente já tem um tempo e sei como gosta dos seus trabalhos bem feitos e com qualidade, por isso sei que este detalhe que ficou falatando nao fará a diferença na Festa!!! Se acalme e tenha certeza que ja deu tudo Certo!!!
    Espero que Tenha uma Pascoa Abençoada e com muita Paz!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Caramba Josi! Não fique assim...não precisa mais provar sua competencia e dedicação em td que faz! Infelizmente incidentes assim acontecem. Tenho certeza de que a festinha será um sucesso e sua cliente entenderá. Força e que Deus a abençoe com mts encomendas e sucesso em todas sempre! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Josi, infelizmente não controlamos tudo não é? Realmente é horrível essa sensação de 'meia boca', mas vc fezo seu melhor, e não é a toa que ficamos babando no seu trabalho... tem coisas que vc e penso se um dia vou fazer igual... passei por um sufoco em janeiro, tinha 120 caixinhas para entregar, também fiquei muito assustada, mas no final deu tudo certo e a cliente, que trabalha comigo, adorou. Somos humanas e apesar de tanto esforço nem tudo depende de nós. Sucesso!
    Beijos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  7. Oi Josi, conheci seu blog hj e tenho que lhe confessar que nunca vi um blog tão lindo de decoupage como o seu, parabéns! Estou de boca aberta com tanta coisa linde, maravilhosamente bem feita. Espero que esteja melhor, pois li seu comentário. Estas coisas acontecem, e tenho certeza de que vc vai superar, pois vc tem mãos abençoadas e suas peças serão e são um sucesso. Me inspirei em mtas coisas que vi em seu blog, pois estou com algumas coisas para fazer em madeira e latas e não tinha idéia. Obrigada por dividir coisas tão lindas conosco. Não se preocupe, pois mesmo que eu faça algo igual, jamais teria a coragem de postar uma foto de seu blog,ok? Pois já passei por isso e sei o qto é horrível ,sendo assim,nunca faria isso com ninguém. E assim que eu fizer , mesmo que seja de cor diferente, mas que a idéia seja a mesma, vou antes de mais nada, enviar um comentário pedindo sua autorização, pois será de uma idéia sua, e nada mais justo. Só queria que me tirasse uma dúvida: Onde vc encontra personagens, tipo Gato Félix, enfim, personagens infantis. Tem pronto no guardanapo ou adesivo pra vender? Se puder me responder, ficarei imensamente agradecida. E mais uma vez, espero que já esteja bem. Tenho certeza que depois desta encomenda, vc receberá mtas outras, pois vc é uma artista. Parabéns mil vezes!
    Bjs e ótimo final de semana.
    Sandra

    ResponderExcluir
  8. Olá querida!!
    Passei aqui no seu blog e amei.
    parabéns pela maneira como ensina ou faz os videos, nem toda a gente gosta de ajudar e ensinar.
    Os seus trabalhos são maravilhosos.

    Jinhos grandes

    xana

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber quanto tempo você precisa para fazer 25 caixinhas destas e mandar para Juiz de Fora.
    Fatima (fatimarcos@gmail.com)

    ResponderExcluir
  10. Oi Josi td bem? Meu nome é Fabiana.
    Gostaria se possivel de uma ajudinha sua, estou procurando desenhos do ben 10, pra artesanato. Me desculpe a curiosidade de uma colega de oficio, mas gostaria de saber como vc fez, comprou os desenho pras tampas.
    Obrigada pela ajuda. Fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  11. Sou eu a Fabiana, se puder entre no meu orkut e conversamos. Fabiana Araujo. Valeu.

    ResponderExcluir
  12. oi josi meu nome é Eva gostaria de saber com faz para aplicar as figuras de ben 10 e fotos em caixa é alugum tipo de papel especial se vc poder me esclarecer esta duvida é que estou começando no artesanato e como pude ver vc não se encomoda de passar adiante seus conhecimento me ajuda pois tenho uma festa sobre o tema ben 10 e não posso perder essa oportunidade de mostrar um lindo trabalho sou de Pernambuco e meu imail é evasantos2008@hotmail.com desde já agradeço fiquei sua fã e sempre que puder entro em contato é que não sou tão boa assim com computadore um abraço.

    ResponderExcluir
  13. OI JOSI TUDO BEM CARAMBA QU SUFOCO EM AMIGA TBEM FAÇO CAIXINHAS MAIS É ASSIM MSMS ESTOU FAZENDO 50 DO BEN DEZ PRO DIA 12 DE DEZEMBRO E GOSTARIA DE SABER ONDE VC FEZ ESTA ESTAMPA BEIJOS E FIQUEM COM DEUS E MUITO SUCESSO PRA VC E FICARAM LINDAS VIU AS SUAS CAIXINHAS MEU EMAIL É simone_siqueira3@hotmail.com BEIJINHOS OBRIGADO A SOU DE BERTIOGA LITORAL PAULISTA

    ResponderExcluir
  14. excelente parabens100000000/////

    ResponderExcluir
  15. Oi querida ...
    Por onde vc anda ????
    Ve se aparece com novidades !!!

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir