sexta-feira, 27 de março de 2009

Últimos dias...APROVEITE!

A promoção mulher nota 10 está terminando!
É só até 31/03/2009!
Muitas clientes de vários Estados estão aproveitando e ganhando 10% de desconto em suas compras....Pantanal/Paraná/São Paulo/Rio de Janeiro. É meu trabalho viajando por todo país e me deixando cada dia mais orgulhosa de mim mesma e mais motivada.
Agradeço a todas as clientes pela confiança no meu trabalho, mesmo sem conhecer pessoalmente e que graças a Deus quando recebem ficam mais admiradas e dizem que é mais bonito que na foto...isso pra mim é de uma felicidade sem limite....têr nosso trabalho reconhecido não têm preço...aliás têm mas é pequeno e às vezes com desconto....hehehehe
As amigas virtuais de artesanato que me deixam elogios..cada um mais carinhoso e incentivador que o outro. Dividir um pouco do que sei com vocês me faz muito bem e Deus está me retribuíndo com muitas encomendas....enfim, estou muito feliz e realizada com meu trabalho.
Entrem na minha comunidade do blog: ARTES DA JOSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário