terça-feira, 11 de novembro de 2008

Lembrançinha Mickey e Minnie (Códg:157)

Caixa tipo estojo
6cm (largura) x 5cm (altura) x 19cm (comprimento)
Essas são da cliente Kátia Mitiko que dará como lembrançinhas p/ os amiguinhos de classe da sua filha e colocará dentro lápis de cor.

DICA: ....essas peças foram feitas assim: toda a tampa é decoupage...fiz a impressão em papel couchê a laser. - O nome das crianças foi incluído na montagem no photoshop feita por uma amiga virtual(Sueli Alves a quem agradeço muito). - O furos na caixa fiz com uma máquininha do marido q não sei o nome...hehehe e o presponto em preto faço com caneta permanente preta de 2 pontas da acrilex.

8 comentários:

  1. Tudo lindoooooo Josi!!

    Parabéns pelas coisas lindas que faz!!

    e obrigada por me ajudar com minhas dúvidas!!

    Um dia quer ser igual a vc, hehe


    fik com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Josi!!!! Adorei os estojos!!!! Ficaram lindos! Sabe, todo artista é aquele que transforma algo sem graça, em uma obra de arte, obra esta que encanta os olhos das pessoas. Isso enche o coração das pessoas de carinho, de sentimentos bons e nobres Parabéns!!!! Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Josi ,seu trabalho tá lindíssimo,Deus te faça prosperar,beijão.
    Rosangela Guimarães do fotolog terra
    www.fotolog.terra.com.br/robagui

    ResponderExcluir
  4. Josi, eu queria saber qual o menor valor que consegue fazer nesses estojos se eu fechar em 60 unidades com você. Meu email é babiloyola@hotmail.com. Aguardo um retorno.

    ResponderExcluir
  5. olá td bem ficou muito lindo...inclusive o aniversario dos meus subrinho vai ser do mickey e da minnie.. e estavamos querendo opções...qual é o material dessa lembrancinha????gostei e quero fazer...
    meu e-mail é esse ai...
    carol_matos20062yahoo.com.br
    estou aguardando o retorno...

    ResponderExcluir
  6. olá td bem ficou muito lindo...inclusive o aniversario dos meus subrinho vai ser do mickey e da minnie.. e estavamos querendo opções...qual é o material dessa lembrancinha????gostei e quero fazer...
    meu e-mail é esse ai...
    carol_matos2006@yahoo.com.br
    estou aguardando o retorno...

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de encomendar 25 estojo Minnie e 10 estojo Mickey. Quanto fica? Quanto tempo antes tenho que encomendar? Vem embalado com fita e tag?

    ResponderExcluir
  8. Olá bom dia, gostaria de saber o preço da caixinha só que no meu caso eu ia precisar dela um pouco maior tem como? Mais me fala quanto está esta.
    e-mail: smaryvr@hotmail.com

    ResponderExcluir