terça-feira, 4 de março de 2008

Reciclagem com pote de margarina (Códg:09)

Você contribui com o meio ambiente deixando sua casa bem linda com uma peça assim.

10 comentários:

  1. Uauh! Nunca pensei em usar os potes de sorvete para pintar, mas, por ser plástico, a tinta não descasca? Como vc faz pra não descascar?! Lindo vasinho de plantas! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. pode-se, plantar umas ervas ao inves de planta artificial? você pode min falar com fazer para nâo descascar,a tinta com o tempo?

    ResponderExcluir
  3. ola td bem,adorei seu trabalho,mas gostaria de saber sobre os potes de manteiga q tinta vc usa pra pinta-las.gosto muito de artesanato ,mas para uso proprio.e vc tem mais trabalhos ecom reciclagem...parabéns.aguardo resposta.ilana.abreu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, seu trabalho e lindo !!!!
    tenho varios potes de sorvetes e ate de margarina que vou guardando, gostaria de saber como voce faz para pintar, que tinta usar para nao descascar...
    Se possivel me envie por e-mail um passo a passo ou entao somente as tintas que ja me ajudaria..
    Obrigada.
    e-mailo: agdacristini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!Achei seus trabalhos lindo!Isso é bênção de DEUS em sua vida,que você possa usar esse dom para trazer alegria na vida de muitas pessoas.DEUS te abençoe mais e mais!!!!!!!!
    Bom gostaria de saber que timta você usa para o pote nâo descascar com o tempo,daria para mandar um passo a passo para mim?Desde já lhe agradeço muito e fique na SANTA PAZ DE DEUS!!!!!
    e-mail:geisafit@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. olá.. muito bonito seu trabalho.. sou terapeuta ocupacional e trabalho em uma instituição psiquiatrica, lá trabalho com poucos recursos, por isso achei interessantissimo seu trabalho... Gostaria de saber sobre a tinta que vc utiliza, se dá para lavar não descasca.. ou seja passo a passo. Agradeço desde já e espero que vc possa me ajudar com as suas dicas...
    Adriana
    adrianacmota@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. gostei muito bastante interessante e espero que isso ajude o mundo pois tem muito lixo por aí que podem virar alguo novo. Vamos reciclar não deixe o mundo acabar!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia,gostaria de tentar fazer uns vasinhos para uso proprio,vc pode me ensinar o passo a passo,dicas de tintas,como fazer para tirar o rotulo da embalagem? monica.lenize@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi gostei muito da sua ideia,gostaria muito de fazer para mim enfeitar minha casa,vc poderia me dar dicas passo a passo,materiais,técnicas para tirar a o rótulo das embalagens?
    anaclaudia.picanco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ola, vc poderia me enviar o passo a passo pra pote de margarina e qual a tinta utilizada?
    Obrigada,
    lucianastorck@gmail.com

    ResponderExcluir